Total de visualizações de página

pesquise akie

sábado, 8 de setembro de 2012

Previsão mensal do signo .


ARIES.

Mensal

Setembro de 2012

Setembro será um mês muito positivo, especialmente em sua vida prática.Tudo o que você fizer com capricho e dedicação dará muito certo! No amor, talvez seja o momento de investir em algo mais sério, quem sabe até começar a namorar. Aproveite o mês para cuidar do corpo, da saúde e da alimentação!

Melhor período: De 01 a 10 de setembro: Dedique-se e colherá belos frutos de tudo o que plantar!
Bom período: De 11 a 20 de setembro: Hora de colher os resultados de seus esforços, vai valer super a pena.
Pior período: De 21 a 30 de setembro: Este poderá ser um momento de mudanças radicais em sua vida. Respire fundo, crie coragem e livre-se do que já não serve mais em sua vida

TOURO


Este será um mês de muitas alegrias e bastante diversão em sua vida, taurina. A dica é aproveitar cada momento, com leveza e responsabilidade! No amor, você terá grandes oportunidades de conhecer garotos bem legais. Você estará linda, cheia de charme, esbanjando energias positivas!

Melhor período: De 01 a 10 de setembro: Você vai se sentir de bem com a vida e aproveitar cada momento!
Bom período: De 11 a 20 de setembro: Super otimista e cheia de energia, você contagiará a todos com seu alto astral.
Pior período: De 21 a 30 de setembro: Hora de começar a planejar o futuro e dar um break na
 curtição

GEMEOS

 Sua família poderá pegar um pouco no seu pé, mas para evitar o stress, bastará andar na linha. Cuide das suas coisas direitinho, mantenha o quarto em ordem e não terá problemas. Tudo é uma questão de disciplina. No amor, o negócio é ir com calma. Dando um passo de cada vez. Nada de atitudes precipitadas!

Melhor período: De 01 a 10 de setembro: Esta será uma fase de boas surpresas na sua vida de modo geral, aproveite.
Bom período: De 11 a 20 de setembro: A família poderá exigir um pouco, mas você fazendo sua parte, tudo ficará bem!
Pior período: De 21 a 30 de setembro: O perigo desta fase serão as discussões desnecessárias. Evite bater boca ou conversar sobre assuntos polêmicos.

CANCER

Neste mês, procure manter a calma e o equilíbrio dentro de casa. Evite confusões em família! Na escola, será necessário manter a disciplina e o foco nas aulas, para não dispersar e se perder nos conteúdos. No amor, será preciso saber o que realmente deseja e ser objetiva!

Melhor período: De 01 a 10 de setembro: Podem surgir novas oportunidades na escola, fique atenta e participe!
Bom período: De 11 a 20 de setembro: Você poderá fazer novas amizades, conhecer gente interessante e receber ajuda para seus projetos!
Pior período: De 21 a 30 de setembro: Cuidado para não gastar por impulso! Será preciso manter o foco e terminar tudo o que começou.
 

LEÃO

 Em setembro, você estará mais comunicativa e isso é ótimo. Tome cuidado apenas para não falar o que não deve, procure ser responsável com suas palavras. No amor, a dica é não fazer dramas e ser mais objetiva. Não vale a pena ficar procurando pelo em ovo!

Melhor período: De 01 a 10 de setembro: Você estará com sorte com dinheiro, por isso, fique de olho pois pode rolar uma grana extra.
Bom período: De 11 a 20 de setembro: Você estará cheia de coragem e energia para correr atrás dos seus objetivos. Aproveite a boa fase e mãos à obra!
Pior período: De 21 a 30 de setembro: Hora de parar e refletir sobre o que realmente é importante. Coloque energia primeiro no que for essencial!

VIRGEN

 Setembro é o seu mês, e nada mais justo do que colocar o foco em si mesma, né, virginiana? Aproveite para se cuidar, compre roupas novas, valorize-se! Um banho de amor próprio será seu maior presente! No amor, quanto mais você se valorizar, mais os garotos te enxergarão e responderão à altura. Faça o teste!

Melhor período: De 01 a 10 de setembro: Você vai se sentir cheia de energia e vontade de fazer coisas novas e diferentes. Se jogue!
Bom período: De 11 a 20 de setembro: As boas energias continuam chegando e você estará super alegre, de bem com a vida, e atraindo os olhares dos garotos!
Pior período: De 21 a 30 de setembro: O momento será meio tenso e você poderá ficar mais agressiva que o normal. Cultive o autocontrole!

LIBRA


 Este mês você estará mais popular e comunicativa, poderá conhecer pessoas diferentes e fazer novas amizades. Porém, não se descuide da sua saúde, alimente-se bem e não exagere nas baladas! No amor, seja realista, não sonhe demais para não se decepcionar.

Melhor período: De 01 a 10 de setembro: Passe mais tempo com os amigos, o período será excelentes para se relacionar com as pessoas.
Bom período: De 11 a 20 de setembro: Você estará numa boa e não terá com que se estressar. Aproveite o período!
Pior período: De 21 a 30 de setembro: Talvez seja necessário dar uma parada para pensar na vida e rever algumas atitudes. Faz parte do período de inferno astral!

ESCORPIÃO

 Você anda vivendo uma ótima fase e este mês não será diferente. Aproveite para curtir os amigos e paquerar bastante, pois os astros continuam mandando as melhores energias para sua vida amorosa! Evite apenas discutir por bobagens, pois não vale a pena bater boca por certos assuntos.

Melhor período: De 01 a 10 de setembro: O período será de muita sorte e tudo o que você planejar vai dar super certo!
Bom período: De 11 a 20 de setembro: Você continuará recebendo as melhores energias e nada poderá derrubá-la!
Pior período: De 21 a 30 de setembro: Se as coisas não saírem como deseja, siga em frente com otimismo. Os astros estão ajudando e você não tem o direito de reclamar.

sagitario


Em setembro, você vai pensar mais no seu futuro, fazer planos e começar a correr atrás dos seus sonhos. No amor, você estará em evidência, chamando a atenção dos garotos, mas ao mesmo tempo muito exigente e não vai dar bola para qualquer um! Na escola, não tenha medo de ousar!

Melhor período: De 01 a 10 de setembro: Você poderá dar uma verdadeira virada em sua vida. A hora é agora!
Bom período: De 11 a 20 de setembro: Seus planos tem tudo para dar certo, mas você precisará de ajuda das outras pessoas, por isso, mantenha a paz com todo mundo!
Pior período: De 21 a 30 de setembro: Fique atenta aos detalhes, para não se enrolar por bobagens. Tudo está dando certo e você não pode correr este risco.

capricornio

 Neste mês, você estará super focada em seus objetivos e poderá não ter muito tempo para investir nos relacionamentos. Por isso, o melhor é apostar nas paqueras e num lance mais descomprometido! Na escola, você poderá se envolver em diferentes projetos e se destacar!

Melhor período: De 01 a 10 de setembro: É hora de crescer, aprender coisas novas, conhecer gente diferente e curtir a vida!
Bom período: De 11 a 20 de setembro: Você vai colher os bons frutos de todos os esforços que vem fazendo até aqui. É isso aí, você se dedicou e merece o melhor!
Pior período: De 21 a 30 de setembro: Não tenha pressa, pois os resultados virão, mais cedo ou mais tarde. Não sofra por atencipação e desnecessariamente.


aquario

 Este mês você poderá brigar um pouco com a rotina, já que está sentindo uma enorme necessidade de viver novas aventuras e sair da mesmice. Tenha calma, aquariana, pois as novidades virão, mas é preciso manter a vida organizada, né? No amor, podem rolar algumas crises. Talvez, tenha chegado a hora de realizar algumas mudanças!

Melhor período: De 01 a 10 de setembro: A crise já passou e você poderá comemorar suas conquistas!
Bom período: De 11 a 20 de setembro: Hora de ampliar os horizontes, viver novas aventuras e quem sabe até novos relacionamentos!
Pior período: De 21 a 30 de setembro: O período poderá ser de crises e questionamentos. Mas também de novas conclusões e algumas importantes mudanças!


peixes

 Os relacionamentos serão o tema do mês, pisciana. Você estará totalmente dedicada aos seus amores, querendo resolver esta área de sua vida de qualquer maneira, e poderá colocar muita energia neste setor. Cuidado apenas para não se esquecer dos estudos e de outras coisas importantes!

Melhor período: De 01 a 10 de setembro: Você estará super dedicada aos relacionamentos. Aproveite para rever algumas atitudes e valorize apenas o que realmente importa!
Bom período: De 11 a 20 de setembro: Seja firme em seus objetivos, empenhe-se! Poderão rolar alguns desafios na vida prática, mas isso só a ajudará a ficar ainda mais forte.
Pior período: De 21 a 30 de setembro: Você continuará com a cabeça nos relacionamentos. Evite pensar demais no assunto, para não ficar meio deprê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário