Total de visualizações de página

pesquise akie

sábado, 15 de setembro de 2012

Frase do dia !

Wooow !! Agooora teremos frase doo dia ...

“Tem dias que acordo com nenhuma vontade, sem vontade de ter acordado, sem vontade de levantar, de tomar banho, de ir pro PC, sem vontade de nada, apenas vontade de ficar ali existindo, sem fazer nada, mas não é coisa de preguiça, é coisa da alma, é sentimental, fico ali parado pensando, repensando e repenso, e penso demais, penso na vida, em tudo que passa pela minha cabeça, penso nas minhas deci
sões, no meu passado, no meu futuro, como muita coisa podia ter sido diferente, como muita coisa pode estar lá pra frente, não faço nada, apenas penso, penso em como será a vida, o que eu vou ter deixado quando eu tiver morrido, o que eu vou ter feito. E dá uma vontade de voltar atrás às vezes, uma imensa vontade, mas não dá mais, passou e agora já era. “Seguir em frente é necessário, sem saber no que vai dar, no que poderá acontecer, a única coisa que tenho certeza é que mesmo passando várias vezes em minha cabeça em largar tudo, jamais irei desistir.”
 Quem gostou comenta ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário